sábado, novembro 20, 2004

Irritantes!!

Os comentários ridículos elaborados( presumo eu ) pelo Nuno Markl na Sic Comédia para apresentação das séries. O gajo arrisca-se a ser considerado o tipo com menos piada da actualidade e com a barba mais estúpida igualmente.

16 comentários:

Maria disse...

eu sou a favor de criarmos o antimarkl.blogspot.com, de certeza que fazia mais sucesso que os comentários dele!!

Sr. Humberto disse...

A minha mãe também diz muitos palavrões (os quais agora não posso aqui enumerar porque tou verbalmente castrado tal como o Carlos Cruz e o Marcelo. SALAZAAAAAAAAAAAAAAR!!!) quando vê esse gajo e diz que não sabe como o deixam "entrar" na tv.

Anónimo disse...

Eu não vejo, simplesmente.Se me aparece à frente, mudo de canal.Também não ouço a Antena 3. Eu acrescentava aí o Alvim. Não sei quem é pior. Os dois provocam-me aquela sensação de vergonha, de constrangimento, até de pena quando lhes ponho a vista em cima.

A Susana, até já

Sr. Humberto disse...

E aquela gaja que era da NTV e depois apresentava o Vive o Euro???? CREDO DE MULHER!!!!
E a outra pequenina que aparecia no Quem quer ser milionário e no Um contra todos? CREDO DE MULHER!!!!

eduardo disse...

Ouvi dizer que essa pequenina ficou com os bolsos cheios de pasta :-)
Já k estamos em maré de cascanso, aproveito para confessar a minha imensa irritabilidade quando vejo as figuras da Teresa Guilherme, da Isabel Angelino e do Rui Unas.

Sr. Humberto disse...

Mas quando me lembro do Espadinha a dizer "Rodópalco" ou o Nicolau a chamar pela Pipinha... 1001 voltas se me dão na tripa! Enchia baldes de merda para essa gente toda!!

Maria disse...

Isso é porque já não te lembras do António Sala no palavra puxa palavra, eu ainda sei aquele jogo de mãos que o homem fazia para apresentar o programa, marcou-me para a vida!

Sr. Humberto disse...

Ó eu gostava do Palavra Puxa Palavra e até jogava cá (ou lá porque não morava aqui) em casa. Mas o António Sala a cantar o 'Parabéns a você'...

kay disse...

é o jogo da mala!!!!!

Anónimo disse...

A pequenina dos concursos até é uma gaja fixe...Até vos pagava um jantarinho, caso bós quisésseis!!Fica prá próxima.
Agora, irritantes, irritantes, já vos digo.
O Vitor Espadinha e o António Sala foram bem lembrados.
Mas o Mário Crespo,aquela gaja que era do juiz decide e,já agora, o próprio juiz decide, os apresentadores dos ídolos e a matilha que apresenta um programa sobre o jet set... mais a manuela moura guedes e a júlia pinheiro...da-se!

A pequenina dos concursos

Maria disse...

E o burro da júlia pinheiro, e o fernando mendes, e a qualquer coisa angelino, mas isto já me faz lembrar um post que aqui houve sobre musicas irritantes e que descambou para tudo irritante!!!

eduardo disse...

A pequenina dos concursos devia era arranjar uma caixa de mail em condições pois estão sempre a vir devolvidos os que eu mando. Ainda por cima um deles era a anunciar a minha estreia a meter pregos no Blá Blá na próxima 6ª.

Anónimo disse...

Fônix!... Ia-me esquecendo do Goucha. O que é o Goucha?
O que é aquilo?

A cunhadinha, yanni 4ever

Anónimo disse...

Ora essa,Edu. Manda para susanacunha@qa.co.pt. E não te preocupes, a gente vê-se ;-)

A cunhadinha papa concursos

Sr. Humberto disse...

Cunhadinha dos caralhos, baza que aqui não tens geladeiras para ganhares!
E claro que queremos jantar pago por ti. Logo que o deixes pago e não apareças...

Continuando, e quando o Jorge Gabriel dizia "Vocêeeeeeeeeee?? Não!!" e o outro gajo que parecia o Malheiro que era assistente paí do Preço Certo (antes do bucha do Mendes) e não se calava com o filhissíssimo da grande puta do Ginásio Figueirense!!!
Se o meu comando da tv tivesse 1 botão de "ir-lhe aos cornos", já tava desbotado...

Anónimo disse...

Jorgito, mau mau. Acho que precisas de melhorar os modos. Ai o menino. Ai ai ai.
E mais a mais...
Quem manda neste blog é o Edu, que eu muito respeito e estimo e só ele tem o direito de pedir que deixe de vir aqui, ele, que se mantem fiel ao próprio nome e assina simplesmente 'Eduardo'.
Por isso...
Vai CO A CONA pó raio que ta parta, que eu escrevo aqui o que quiser, ó meu grande caralho que assinas Del Giorgio, nome de PANELEIRO BROCHISTA DO CARALHO

E irritante, cada vez mais, anda o Herman.

A cunhadinha,vamos lá ver se têm juizinho