Uma bela fornada de edições é o que o mês de Julho tem para oferecer. Desde logo no fértil território post-punk os novos registos das Trash Kit, da estreia auspiciosa dos Gauche e a confirmação que os B Boys são uma banda do caraças!
Na vertente global os Kokoko! do Congo já estão a dar que falar com a sua fusão sonora e o projeto Africa Express foca-se desta feita na África do Sul com uma data de convidados como é habitual. Destaque ainda para os Kit Sebastian e o seu registo eastern-psych-tropicalia-pop com selo da Mr. Bongo.
Os Metz decidiram recolher lados B e raridades num só disco e a malta agradece, assim como vê com bons olhos o regresso dos veteranos Uzeda com o seu math-noise-rock. Quem também voltou a dar sinais de vida foram os estimados Tijuana Panthers.
O indie-pop dos Penelope Isles é ideal para curtir o verão, o indie-rock dos Goon promete causar estragos em festivais, o space-surf dos Japanese Television é irresistível e para finalizar o jazz cósmico arrebatador dos Quiet Temple. Boas audições!
Trash Kit - "Horizon"
Kokoko! - "Fongola"
Africa Express - "Egoli"
Tijuana Panthers - "Carpet Denim"
Metz - "Automat"
Gauche - "A People's History of Gauche"
Uzeda - "Quocumque Jeceris Stabit"
Penelope Isles - "Until The Tide Creeps In"
Quiet Temple - "Quiet Temple"
Goon - "Heaven is Humming"
Kit Sebastian - "Mantra Moderne"
B Boys - "Dudu"
Japanese Television - "JTV II (ep)"
Sem comentários:
Enviar um comentário