segunda-feira, outubro 04, 2004

Portishead - Dummy



Faz este mês 10 anos que este disco foi editado, modificando o panorama musical de tal forma, que os próprios devem ainda estar a ponderar se valerá a pena editar o terceiro álbum.
A inicio não fui muito à bola com este disco, mas aos poucos fui-me deixando levar e ao fim de algum tempo não ouvia outra coisa. Posteriormente cansei-me dele, porventura derivado das inúmeras cópias que invadiram o mercado.
Ultimamente voltei a ouvi-lo e nem imaginam como soube bem,talvez por soar actualmente tão fora de moda.

4 comentários:

Sr. Humberto disse...

Até me puseste a ouvir agora o álbum.
Confesso que só há pouco me deu para o ter, a esse e ao Portishead, e alguém me pôs a ouvir intensamente a "Roads". Histórias que paí andam...

Anónimo disse...

lindo esse disco. lembro-me que (como mitra que sei) o gravei de uma emissão da xfm em que passaram o disco todo. foi sem duvida uma mudança para o que andava(mos) a ouvir na altura.
já agora o disquito da beth gibbons tb é bastante bom

vitorsilva

Anónimo disse...

pois pois

luís

Anónimo disse...

agora vira o disco

luís