É hoje o grande dia do concerto desta senhora que já louvei neste espaço assim que soube que ela viria à Casa da Música. Apesar de estar com a garganta em obras, vou fazer os possíveis para trautear as canções. Só é pena ela não vir acompanhada por alguns dos músicos que contribuiram para o seu último registo. Depois conto como foi.
"These boots are made for walking, and that's just what they'll do
one of these days these boots are gonna walk all over you."
12 comentários:
qual quê, hj é dia de vive la fête!
falais de cada gente...
nancy sinatra - bang bang (audio bullys remix) é q bomba!! ao bom estilo ali g.
só pq a namorada botou a musica no blog é q já é boa... até aqui n prestava pra nada!
e continua a n prestar. a original n.
Após uma primeira parte agradávelpor parte de Richard Hawley, a senhora das botas deu inicio ao concerto com "Bang Bang" e durante uma hora e meia desfilaram temas do seu mais recente álbum alternadas com os seus sucessos de sempre.
A actuação teve alguns momentos algo "Casino Estoril" mas a sua simpatia e charme aliada à postura discreta mas eficiente da sua banda (destaque para o baterista dos Blondie Clem Burke), fizeram deste evento uma noite para mais tarde recordar, nem que seja por ver o Belmiro de Azevedo com medo que ela o obrigasse a cantar enquanto se passeava pela assistência e eu aproveitei para a cumprimentar.
Os Moucos e não só estiveram lá presentes por isso é favor dizerem de vossa justiça.
Embora eu estivesse sempre há espera que distribuíssem champanhe, ou revelassem que era a 45ª festa anual dos bombeiros voluntários, a senhora deu um grande concerto e conseguiu por quase toda a gente a dançar. Escusado seria o playback com o pai, mas dúvido que tenha surpreendido alguém.
eu sem ter ido, fiquei surpreendido só de saber q coisas dessas ainda acontecem no séc XXI... n bastavam os sinais de fumo do vaticano, agora isso!
deixem-me so dizer q o concerto dos vive la fete no bla foi demais!
Dale is in da house!
Então, não foste à Laurie Anderson?
a performance da Laurie Anderson foi interessante mas nada de excepcional. Foi uma noite bem passada com muito pensamento profundo à mistura e alguns improvisos musicais.
Enviar um comentário