quinta-feira, setembro 01, 2005

O fim do CBGB'S




Ao que pude apurar aqui ao lado no Stereogum, o mítico clube novaiorquino vai mesmo fechar as portas. A confirmar-se a noticia, o mundo da música vai concerteza ficar muito mais pobre.

9 comentários:

dedos-bionicos disse...

há um site para o pessoal poder dar o seu contributo e ajudar o clube, eu já assinei…

Anónimo disse...

já esteve para fechar quantas vezes?

luis

eduardo disse...

algumas, mas ao que pareçe desta é infelizmente de vez. Assim não vale, eu ainda não tirei a foto em frente ao estabelecimento!

Anónimo disse...

Parece que, apesar de hoje a fundaçao que é senhoria do edificio ter mandado despejar o Clube, ainda há alguma esperança! O mayor de NY (envergando uma t-shirt "Save CBGB" - tb quero uma!) disse ontem que ia tentar intermediar o proceso de forma ao CBGB não encerrar; e diga-se o apoio é de peso, visto que a fundação sem fins lucrativos (BRC) que é senhoria do edificio e que se dedica a dar apoio aos sem-abrigo e doentes mentais da cidade, tem como alguns dos principais financiadores a cidade e o estado de NY.
Haja esperança!

O Puto disse...

Um bar mítico, onde já tocou uma infinidade de músicos. Não me queria gabar, mas já lá estive. Mas, a confirmar-se o fecho definitivo, fico com pena de não poder ir lá outra vez.
As bandas que lá ganharam fama é que poderiam dar uns concertos de beneficiência "Save CBGB".

eduardo disse...

o camarada Pedro colocou no seu blog GRAVILHA (ver links)um post directo a uma petição para salvar o CBGB'S de encerrar.'Bora todos assinar!!!

atari disse...

tejam descançados: o mayor de nova york ja contactou o pedro abrunhosa para se ir algemar às portas do cbgb's.

Anónimo disse...

e desta feita leva uns oculos à Elton John e canta uma versao em ingles do "nao posso mais viver sem ti", eh eh... talvez ficasse por lá e não tivessemos de o aturar mais - Boa Ideia!

Sr. Humberto disse...

(o atari em grande!!)
eu nem sabia q o CBGBGGBCCG tinha sequer aberto... se fechassem o Mercedes é q era uma perda irreparável para qualquer mente sã. preferia ver 3 novas orleans desvastadas!!