sábado, janeiro 07, 2006

O leão deixou de rugir



Não eram a minha banda preferida e até os conheci à pouco tempo graças ao sedutor "Achille's Heel", mas é de lamentar o fim dos Pedro The Lion, uma banda que deixa 4 álbuns e uma mão cheia de eps como legado discográfico.
Não deixa de ser estranho eu lamentar o fim de uma banda tendo em conta a quantidade de novos grupos que surgem no panorama musical actual, mas o que é facto é que a qualidade deixa muito a desejar.

10 comentários:

dedos-bionicos disse...

não sabia que tinham terminado mas com certeza que o David Bazan guitarrista, vocalista, compositor, produtor, e todo o resto desta banda nos vai dar umas alegrias ainda, é pena é sim senhor....

Gravilha disse...

é pena para quem gosta dos discos, mas como diz o amigo bionico haverá concerteza novidades a partir das cinzas dos Pedro the Lion. Entretanto já alguém ouviu os Portugal The Man? a sério, chamam-se Portugal The Man, são naturais do Alaska e vivem em Portland. O album sai no final deste mês.
Abraço,

PS-O titulo do post era piada futebolistica? :)

eduardo disse...

o Devendra apaixonou-se por Santa Maria da Feira, O Kozelek cria uma editora chamada Caldo Verde, e um casal americano elaborou um disco baseado na cidade do Porto.

Por estas bandas não surgem piadas futebolisticas. O FCP é o maior e ponto final.:-)

Anónimo disse...

Ó Eduardo, nada de confundir FCP com Porto, ok? O Porto é uma linda cidade, já ñ se pode é dizer o mesmo desse clube...eheh
Quero-vos fazer uma pergunta:
O que acham dos Unwound?

André

dedos-bionicos disse...

já escutei esses Portugal de Man, ouvi uns mp3s e não me pareceu nada mal, quanto ao FCP não me parece que seja o maior mas o melhor, eu como Benfiquista admito isso...

Anónimo disse...

Edu, não te esqueças dos Rosa Mota!!

A cunhadinha

Gravilha disse...

e já agora dos Eusebio, banda de Bristol que tinha melhor nome que musica (ainda que esta não fosse má de todo, em época de trip-hop)

eduardo disse...

Unwound é porreiro muito embora só tenha o "Challenge for a Civilized Society".

Anónimo disse...

Eduardo: Eu tenho o "Leaves..." em mp3 e adorei. Vou encomendar esse "Challenge..." na jojo's.

André

mPm disse...

e Lali Puna que tens faixas cantadas em portugues...

abraços