quarta-feira, março 29, 2006

Mazarin - "We're Already There"(2005)



Caramba, é sempre a mesma história: tenho tendência a descobrir bons discos no ano posterior à sua edição, mas como diz o ditado, mais vale tarde que nunca.
O terceiro registo dos Mazarin, seduziu-me de tal forma à primeira audição que não resisti em divulgá-lo neste espaço. Neste registo podemos detectar os Nada Surf, Postal Service, Death Cab For Cutie, Flaming Lips, Audible, Matt Pond PA e algum do psicadelismo da Elephant 6. Como eu sou bom moço deixo-vos aqui um link onde poderão descarregar 3 faixas. Quem é amigo, quem é?

terça-feira, março 28, 2006

Garzón



A título de comemorar a entrada na Primavera, a mudança para a hora de Verão ou o facto de já não ter de usar camisola interior que me fazia uma comichão terrível, aqui fica o meu presente: são espanhóis e dão pelo nome de Garzón.Assumem-se apreciadores de boa pop desde os Kinks, passando pelos Orange Juice, Xtc, Felt e Smiths.
Podem descarregar 11 temas neste local e depois correr e saltar pelos campos floridos.

quinta-feira, março 23, 2006

num dia chuvoso...

...como o de hoje soube bem ouvir isto.


Echo & The Bunnymen - "Seven Seas(Best Of)"


Sade - "Best Of"

terça-feira, março 21, 2006

Hockey Night - "Keep Guessin' " (2005)



Se os Pavement ainda estivessem no activo não desdenhariam terem sido os autores deste disco.

Quem quiser ficar a saber mais sobre este disco e sacar uma faixa espreite aqui

quinta-feira, março 16, 2006

que belo disco pop!


The Sundays - "Reading, Writing And Arithmetic" (1990)

terça-feira, março 14, 2006

Crystal Skulls - "Blocked Numbers"



Neste dia solharengo nada melhor do que um bom disco pop para alegrar ainda mais o ambiente. O disco de estreia desta banda de Seattle em vias de editar o seu segundo registo "Outgoing Behavior" é um desses casos. Pensem nos Karate, The Smiths, The Sea & Cake, Maritime e Dismemberment Plan e ficam com uma ideia do que por aqui se elabora. Para ficarem a conhecer melhor a banda visitem o seu site aqui onde poderão descarregar algumas faixas.

sábado, março 11, 2006

Band Of Horses - "Everything All The Time"



Em vias de ser editado no próximo dia 21, Já tive oportunidade de ouvir o registo de estreia desta banda cujo interesse foi aguçado pela faixa incluida no cd de Carnaval do Mouco.
As comparações aos The Shins irão ser uma constante ou não fizessem parte da mesma editora (SubPop) e as vocalizações serem semelhantes,contudo encontro igualmente o fantasma do Neil Young a pairar sobre este disco, assim como pontos em comum com os Flaming Lips e My Morning Jacket, sem esquecer uma pitada psicadélica na produção.
Recomenda-se!

segunda-feira, março 06, 2006

Illustration Now ! (Taschen)



Este tentador livro que me foi oferecido por alguém muito especial, é um regalo para os olhos.