Ora aí está um daqueles "fenómenos" típicos cá do rectângulo que nunca consegui entender. Em brincadeira, costumo dizer que gostava de os ter visto há 25 anos. Duvido é que, com a idade que tinha na altura, pudesse apreciar a coisa :)
por mim estiveram muito bem; gosto muito dos EN do inicio, mas esta ultima fase é excelente, desde a saida do Blixa dos Bad Seeds que se nota ainda mais trabalho e muita mais dedicação. Gosto muitissimo dos ultimos 2 discos, o Alles Wieder Offen e o Jewels vincam ainda mais a faceta melodica da banda que combinada com os elementos industriais e formulas de composição originalissimas (que têm vindo a experimentar ao longo dos anos) sublinha a evolução dos EN. Aliás, embora de uma forma completamente diferente, a experimentação continua sempre muito presente na musica dos Neubauten; revela-se agora de uma forma menos radical, mas está lá e parece-me que estará sempre lá. como alguém disse por aí, o concerto foi tremendo - e os Neubauten continuam soberbos. abraços,
5 comentários:
Ora aí está um daqueles "fenómenos" típicos cá do rectângulo que nunca consegui entender.
Em brincadeira, costumo dizer que gostava de os ter visto há 25 anos. Duvido é que, com a idade que tinha na altura, pudesse apreciar a coisa :)
Confesso que os vou ver mais numa de curiosidade pois desde o inicio da década de 90 que deixei de ter grande interesse neles.
Ao menos devem afugentar os caramelos que lá vão espreitar e deixar curtir quem realmente gosta.
Estou com o m.a., nunca fui à bola com eles...
Edu, valeu?
A prestação foi boa mas não gostei muito do alinhamento mais virado para os discos mais recentes.
por mim estiveram muito bem; gosto muito dos EN do inicio, mas esta ultima fase é excelente, desde a saida do Blixa dos Bad Seeds que se nota ainda mais trabalho e muita mais dedicação. Gosto muitissimo dos ultimos 2 discos, o Alles Wieder Offen e o Jewels vincam ainda mais a faceta melodica da banda que combinada com os elementos industriais e formulas de composição originalissimas (que têm vindo a experimentar ao longo dos anos) sublinha a evolução dos EN. Aliás, embora de uma forma completamente diferente, a experimentação continua sempre muito presente na musica dos Neubauten; revela-se agora de uma forma menos radical, mas está lá e parece-me que estará sempre lá. como alguém disse por aí, o concerto foi tremendo - e os Neubauten continuam soberbos.
abraços,
Enviar um comentário