sábado, março 02, 2019

Sugestões Fevereiro 2019

A quantidade de edições em Fevereiro adensou-se e como tal a lista de sugestões aumentou em relação ao mês anterior. A encabeçar este rol destaque para o novo registo dos Sunwatchers com a sua máquina psych-kraut-jazz-noise-rock cada vez mais afinada e para mais um belo exemplo da nova vaga do jazz britânico a cargo de Theon Cross.
O MOUCO foi igualmente seduzido pela retropop cinemática dos Unloved, o indie-jangle-pop dos Business of Dreams, o noisy-post-punk dos Flat Worms e o tuareg-rock dos Kel Assouf. Em termos de veteranos destaque para o regresso em forma dos Ladytron, Evan Dando e os seus Lemonheads editaram mais um belo conjunto de versões, os Tullycraft continuam a encantar com o seu twee-pop e apesar de ser a estreia dos Piroshka dele constam membros dos Lush, Moose, Elastica e Modern English.
Os Sleaford Mods espremeram mais um inspirado registo, as FEELS deram um salto qualitativo com o seu segundo álbum e os Holiday Ghosts cativam com o seu lo-fi-garage com acento melódico. Por fim, acrescentar as estreias dos californianos Cellar Doors com um sedutor disco shoegaze-psych-pop, da nova sensação arty-math-rock oriunda da Noruega de seu nome Pom Poko e do surf-garage-punk das bilíngues Abjects. Votos de boas audições!


Unloved - "Heartbreak"














Business of Dreams - "Ripe For Anarchy"














Flat Worms - "Into The Iris EP"















Ladytron - "Ladytron"














Lemonheads - "Varshons 2"














Theon Cross - "Fyah"














Kel Assouf - "Black Tenere"














Holiday Ghosts - "West Bay Playroom"














Piroshka - "Brickbat"














Sunwatchers - "Illegal Moves"














FEELS - "Post Earth"














Cellar Doors - "Cellar Doors"














Pom Poko - "Birthday"














Sleaford Mods - "Eton Alive"
















Tullycraft - "The Railway Prince Hotel"














Abjects - "Never Give Up"















Sem comentários: