quinta-feira, junho 22, 2006

The Big Sleep


Travei conhecimento com este trio oriundo de Nova Iorque através de uma compilação do Mouco e desde logo tratei de investigar o que eles teriam editado. Para meu espanto apenas detectei um simples e formidável ep "You Today, Me Tomorrow" para descarga gratuita no seu site.
Entretanto a banda editou finalmente o seu álbum "Son Of The Tiger" que pelas amostras promete agradar a quem aprecia rock psicadélico com algum noise à mistura.

Sugestão: OUVIR BEM ALTO!

5 comentários:

Joe disse...

ainda não ouvi, mas a palavra "formidável" despertou-me a curiosidade.

eduardo disse...

não sei se é muito a tua onda mas experimenta.

dedos-bionicos disse...

tem andado a rodar no meu leitor mp3, evidente aproximação do kraut made in german com muito space rock misturado, gostei muito e fiquei com vontade de ouvir o álbum...
Abraço.....

eduardo disse...

estava a espera da tua critica. Calculei que gostasses.
O álbum ainda não aparece mas ao que pude apurar eles vão ter distribuição da French Kiss, por isso não deve tardar.

Anónimo disse...

Bem que gostei disto mas não tenho é parado de ouvir Human Television!

Joaquim