quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Jukebox Babies

13 comentários:

os400golpes disse...

o cartaz é horrivel e o texto mete medo. sair de casa para ouvir abba, zz top, elvis, technotronic - aiiii essas cenas do demo não são nada apelativas ...

eu sei, é tarde e um gajo quando não tem nada para fazer pronto ...

Joe disse...

hás-de ter muitos amigos, hás-de...

os400golpes disse...

a observação foi feita com base numa amizade que anda perto dos 15 anos de idade e q se tem regido pelas mais puras honestidade e frontalidade, para além disso, é só a minha opinião, que é completamente insignificante, por isso, vale o que vale (nada).

eduardo disse...

don't worry, be happy!
vais perder uma festa do caraças :-)

Joe disse...

os abba são uns queridos. e os zz são divertidos. e os technotronic rimam com sonic. e o elvis é o rei. e o cartaz foi o que se pode arranjar. mas estava só a brincar.

dedos-bionicos disse...

Eu se pudesse estava lá, ando mortinho por escutar um set do Capitão....
Tenho de concordar com o Luís, o poster está mesmo foleiro, he he :)

Já se ouviu o novo dos The Sea & The Cake por estas bandas??? Ando colado.....

eduardo disse...

novo Sea & Cake está mt bom.
Tens de vir cá à invicta passar som comigo para uma noitada verdadeiramente indie rock!!

eduardo disse...

mais um comentário negativo ao poster e o autor e eu pegamos em cutelos afiados e ficam todos sem dedos e ainda por cima eu torturo-vos com Technotronic! a vingança vai ser terrivel!!!

os400golpes disse...

este espaço sem os meus comentários-tipo-mete-nojo, não tinha piadinha nehuma ... sea and cake são grandes.

Joe disse...

Fonix, deixem lá a merda do poster, chatos do c******! Porra, um gajo não tem culpa de não ser artista plástico e de não dominar devidamente a porra do photoshop...

Susana Cunha disse...

A qualidade do texto é fraquinha.



(pôe põe gel - já estou a correr sem sair do lugar).

Vou pôr um smile, ok? :-)

dedos-bionicos disse...

Isso é para quando quiseres Capitão, até fazia faíscas....

Já escutas-te o novo de Modest Mouse??? Tem um arranque fenomenal, ainda estou a digeri-lo...

Abraço

eduardo disse...

vou ver se arranjo uma data para nós.

Modest Mouse está fantástico como seria de esperar.