segunda-feira, novembro 07, 2005

Lou Barlow @ Mercedes



Só para recordar que um dos intervenientes deste fabuloso disco, e outrora elemento dos Dinosaur Jr. com os quais publicou 3 excelentes discos, vai estar no próximo dia 12 de Novembro no Mercedes.

Escusado será dizer que já tenho separado uma catrafada de material para o senhor Barlow autografar...

10 comentários:

Anónimo disse...

Hi there. I was cruising through the net looking for information that warned people about Pharmaceutical drugs. I must admit, when I was looking for health, your site caught my attention. Right now, I am unsure if your site is exactly what I am looking for, but I am glad I stopped by. I've got to go now, but let me say Great post!

Anónimo disse...

A globalização é uma coisa linda...

A cunhadinha

O Puto disse...

Lá estarei! Devo levar o 7" para autografar. See u there!

nel colaça disse...

"harmacy" em vinil, isto é,
se for...

atari disse...

acho q me vou ficar pela julie cruise na casa da música. já q tou a trabalhar...
dá-lhe os meus cumprimentos

Anónimo disse...

Há alguns anos atrás assiti com o capitão ao concerto do J. Mascis no Hard Club. Naquela imensa sala não deviam estar mais de 30 pessoas e o senhor estava sózinho com a sua guitarra acústica em cima daquele imenso palco que quase o engolia. Achei o concerto muito bom apesar das condições não serem as mais simpáticas para o músico, mas quanto eu não daria para poder ter assistido a um concerto dele com banda há uns dez anos atrás.
Acho que posso dizer o mesmo em relação ao Lou Barlow. Foi dos gajos que mais me influenciou na adolescência e apesar de ter sempre gostado das suas experiências solitárias nos mais diversos projectos em que esteve envolvido (tremendo "poledo" em Dinosaur Jr ou arrebatador "spoiled" com Sebadoh entre outros), acho que chega cá tarde e a más horas. mas tb, mais vale tarde que nunca.
sábado no mercedes

luis

Anónimo disse...

luis,
de acordo com o tarde e a mas horas, com um se:
é que o album a solo, apesar de não ter no momento a importancia que tiveram alguns dos discos dos projectos em que esteve antes é como que um recomeço; e neste caso é um bom recomeço. Assim, e visto que não o apanhámos antes por cá, aplauda-se quem o trouxe agora e caso o gajo insista no novo disco, tenhamos a consideração suficiente para não estar sempre a pedir as canções antigas (por muito que as queiramos ouvir). Espero lá estar.

Anónimo disse...

garanto-te que ficaria muito desiludido se ele se resumisse a um best of do passado. ficarei obviamente contente se fizer algumas revisitações, mas acho que ele é daqueles que está na música porque acredita naquilo que continua a fazer. já não acredito que aconteça o mesmo com os pixies por exemplo.

luis

Anónimo disse...

yep, sou da mesma opinião que tu, os pixies estão preocupados em encher os bolsos e that's it...

Anónimo disse...

não acredito que a preocupação maior dos pixies seja encher os bolsos, mas mais conseguir sobreviver, e para isso acho mais que legitimo juntarem-se e darem uns concertos para poder pagar as contas o resto do ano. tenho é pena que já não consigam fazer discos e vivam das alucinações saudosistas que são os seus concertos (para o público), quando estes em cima do palco estão a tocar quase por favor, a olhar para o relógio e a ver quando a hora passa ... pelo menos foi isso que senti quando os vi ao vivo este ano.

luis