quarta-feira, dezembro 28, 2005

Feliz Ano Novo!



de preferência com boa música!

13 comentários:

Anónimo disse...

Para ti também. E para toda a gente.
Olha, o Pai Natal do post anterior fazia lembrar alguém mas eu não estava a ver quem. Até que se fez luz e, como o conheces também, resolvi partilhar contigo: o responsável pela loja onde trabalhámos há uns tempos (não me apetece dizer nomes). Fica só a ironia da coisa.

A cunhadinha

eduardo disse...

está bem visto :-)
happy new year!

O Puto disse...

Ano Novo, Vida Nova! Mas sempre com muita e boa música!
Abraço e um SUPER 2006!

dedos-bionicos disse...

bom ano para todos.

Anónimo disse...

Tenho-me cruzado regularmente com o responsável pela loja onde trabalhamos há uns tempos (sem dizer nomes) com uma regularidade quase diária ... quando estava a lanchar na véspera de natal, o gajo teve a lata de me vir cumprimentar e desejar um bom natal. Posso dizer que foi simpático da parte dele, mas também acho que se o gajo tivesse alguma vergonha na cara mantinha-se quietinho.
Já passaram uns aninhos desde que saímos dessa loja. Encontrei o Jorge (o mais alto) um dia destes. O gajo andava a fazer de motorista dos gatos fedorentos e falou na tentativa de reunir aqueles que podemos dizer o nome para jantar para um dia destes (capitão, cunhadinha, sara, alda, del georgio, boga, dantas, albertini, paulo, paulão, eurico ... espero não estar a esquecer alguém, outros nem quero lembrar, os tais que nem dá vontade de dizer nome).
Quem passa por aqui já fica avisado.

Luís

Anónimo disse...

Oh, esqueceste o incrível, o inefável, o inenarrável e incontornável Tóni. No outro dia vi o Jorge do Batô.
Por mim, já alinhei.

Susana

Anónimo disse...

O Tóni e a sua incrível história do gajo que queria aquele disco do Mozart tocado pelo próprio...
Também esqueci de dizer que quem eu vi há uns tempos foi o apêdice do resposável da loja, aquela espécie de macho-man com um problema fonético qualquer... desse é que já nem me lembro do nome.

A cunhadinha

Anónimo disse...

Como foi possível esquecer o grande Tóni.
O outro, o apêndice tb o vejo quase diariamente, ou ele não seria o "apêndice".

Um dia estava com o Paulo e o apêndice tb me veio cumprimentar. Até palmadinhas nas costas me deu ... enquanto ainda estava de boca aberta o Paulo desfez-se em altas gargalhadas. Quando trabalhavamos todos juntos nem sequer nos falavamos, agora até parece que fomos grandes amigos.

(...) imagina o Paulo todos os dias a levar com RB, apêndice e os mesmos cromos dos discos de fim de tarde que nós tinhamos que aturar há 5-6-7-8 anos atrás. É espantoso, continuam os mesmos cromos. Pior, é lembrar que já passou tanto tempo.

Luís

atari disse...

isto mais parece as histórias do ultramar! daqui a pouca tão mandar sms prá praça da alegria pra reunir o pessoal! eheh!

Anónimo disse...

Ora bem... é que o movimento Mouco começou mais ou menos por ali (num universo paralelo). Às vezes dá-me vontade de ir até ao cantinho nostalgia.

A cunhadinha

Anónimo disse...

O que é curioso é falar nisto em pleno post intitulado "Feliz Ano Novo!".

A cunhadinha

Anónimo disse...

happy new year!

mPm disse...

bom ano, tudo de bom.

abraço