quarta-feira, janeiro 31, 2007

Melhores Filmes 2006




7 comentários:

Maria disse...

Não podia estar mais de acordo *

Susana Cunha disse...

Na minha lista, incluo o borat.

os400golpes disse...

reduzidíssima lista

M.A. disse...

O "Babel" é soberbo. O Iñarritu tem a capacidade única de nos surpreender a cada novo filme.
Quanto a "Little Miss Sunshine", é muito bom também, mas há pelo menos dois outros filmes de que gostei mais em 2006: "The Proposition" e "The Departed"

eduardo disse...

Não vi muitos filmes este ano e dos vi alguns nem sei se são de 2006 ou não.
No entanto com estes dois tive aquela agradável sensação de ter visto um grande filme, algo que não me recordo ter acontecido durante o ano transacto. Quanto muito acrescentaria o "History of violence".

::Andre:: disse...

Eu vi muitos filmes mas ñ me consigo lembrar nem de metade. Este ano já remediei a situação ao criar uma lista no imdb. No entanto, tanto o Babel como o Sunchine deram-me um prazer enorme. Destaco ainda o Marie Antoinette da Coppola, The Squid and the Whale, o maravilhoso Matchpoint, Uma História de Violência, Lucky Number Slevin ou o excelente Thank you for Smoking. Tantos...

Gravilha disse...

também não me conigo lembrar de tudo o que vi em 2006 e se era de 2006 ou 2005; não vi estes 2, mas estão na tal lista de filmes a ver que vive num cantinho da memória. Dos que vi e que me lembro assim de repente Uma história de violencia e Marie Antoinette são os meus filmes preferidos dos ultimos tempos. Marie Antoinette é o filme mais deliciosamente punk que já vi; subtil.
Cheers,
(PS-Stereobate aprovadissimo. é um daqueles rarissimos segredos bem guardados)